Esse artigo foi retirado do site www.livrosdocoracao.com.br

A babá gótica

Analice contrata uma babá jovem, muito bem recomendada por suas amigas, para sua filha de cinco anos. No entanto, a babá tinha uma característica bem peculiar: ela era gótica. Há muito mistério em torno da figura estranha da babá, que se chama Lucinda. Ela seria uma bruxa? Uma louca? Ou apenas alguém excêntrica?
Lourenço, jovem estudante de medicina, filho do primeiro casamento do esposo de Analice, fica irritado e intrigado com a babá. Implica com ela e investiga sua vida a pretexto da segurança de sua meia-irmã. Ele e Lucinda acabam se apaixonando, mas o mistério em que ela está envolvida não os deixa ficar juntos. Ao que tudo indica, algo de sobrenatural cerca a vida de Lucinda. Para resolver o mistério e poder tornar seu amor possível, Lourenço está disposto a tudo.

Por em 10 de fevereiro de 2016
Por Alfas Literárias em 10 de fevereiro de 2016

Uma resposta para “A babá gótica”

  1. Adriana Igrejas disse:

    Olá, leitores do coração! Que surpresa boa! Entro na Internet e a primeira coisa com que me deparo é com esta resenha fofa da Anne! Concordo com você, Anne. Nada é por acaso e nosso encontro foi afortunado. Fico feliz que tenha gostado do livro e com suas palavras na resenha. Espero que mais leitores possam lê-lo, pois escrevi com muito carinho e quero surpreender muito mais leitores! Beijinhos no coração de vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *