Esse artigo foi retirado do site www.livrosdocoracao.com.br

Confronto entre clãs

Uma guerra que dura trinta anos nas Highlands, atinge seu auge quando laird Lamont MacAlister é morto dentro de sua fortaleza. Apenas sua filha Anabella sabia quem era o assassino e por isso sua vida estava em risco. Como sua única esperança de sobrevivência, depois de quase ter sido assassinada, ela é obrigada a se casar com laird Alec MacNeil. Mudando para um clã do qual não sabe nada, Anabella tenta se acostumar com a nova vida, com seu marido e, ao mesmo tempo, ficar alerta contra os perigos que a cercam.
Enquanto sua irmã fica protegida dentro dos muros da fortaleza MacNeil, Brody MacAlister parte em busca de vingança contra o assassino de seu pai, e para isso faria qualquer coisa, até mesmo sequestrar uma jovem. Moira Murray seria a peça fundamental em sua vingança. E quando a obtivesse libertaria a moça sem arrependimentos e sem olhar para trás.
Em meio a vinganças e guerras, um antigo segredo é revelado. Nem tudo é o que parece ser. Aliados se tornarão inimigos e inimigos se tornarão aliados. Cinco clãs envolvidos em uma teia de aranha, onde a verdade poderá mudar toda uma história.

Por em 2 de agosto de 2018
Por Paula Kawabata em 2 de agosto de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *