Esse artigo foi retirado do site www.livrosdocoracao.com.br

Coração Adestrado

Roberta, sua mãe e irmã foram abandonadas por um pai irresponsável, que foi capaz de vender a casa da família e fugir levando o dinheiro para viver com a amante. Elas se viram vivendo da caridade dos vizinhos. Quando uma grande chance bate a sua porta, sem pensar duas vezes Roberta se joga de cabeça, e vira uma famosa modelo internacional que tem tudo, menos amor. Isso ela fez questão de abolir de sua vida, afinal homens não são de confiança. Ela só pensa em se divertir, mas a vida lhe prega uma peça: Uma troca de malas no aeroporto, um desconhecido entra na sua vida e no seu coração, mas ele é comprometido, chato e confuso, além de lindo e gostoso, é claro!

E agora, como resistir aos sentimentos mais intensos que já conheceu? Como abrir mão de tanto prazer? E agora como Roberta fica? já que se gabava de ter um Coração Adestrado...

Por em 9 de novembro de 2015
Por Alfas Literárias em 9 de novembro de 2015

2 respostas para “Coração Adestrado”

  1. Déborah disse:

    Gente obrigada pelo carinho, eu realmente fiquei emocionada com essa resenha. Vocês conseguiram captar a essência do livro! Minha intenção foi mostrar que sempre podemos aprender e superar os obstáculos, eles servem de degraus para que a gente possa alcançar algo melhor! Obrigada pelo apoio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *