/widgets.js";var sz=d.getElementsByTagName(s)[0];sz.parentNode.insertBefore(z,sz)}(document,"script","zb-embed-code"));

Esse artigo foi retirado do site www.livrosdocoracao.com.br

Eternamente Eu

O que você faria se de repente seu coração começasse a bater mais forte pelo homem mais desejado por todas as mulheres, lindo demais, arrogante demais, rico demais?
Foi apenas um simples esbarrão como qualquer outro e o suficiente para virar a cabeça de Lucy de cabeça para baixo. Chris ajoelhou-se a sua frente e enquanto ele a ajudava a juntar o seu material caído pelo chão, ela olhou para as suas mãos tão próximas e não conseguiu conter um calor se espalhando pelo seu corpo. Levantou seus olhos e se deparou com aqueles incríveis olhos de cor castanho-mel tão lindos e brilhantes. Ele olhava no fundo dos seus olhos a deixando nervosa.
Lucy vê sua vida mudar ao se esbarrar com o milionário Chris Caster, um encontro que muda os seus destinos, com apenas um olhar Chris a deixava perdida, excitada.
De repente toda a arrogância do Chris se transforma em interesse, ele não consegue se manter longe, Lucy desperta nele seus desejos mais profundos, ele a deseja com intensidade e não vai medir esforços para tê-la.
Um relacionamento tumultuado com preconceitos e rejeições. Um amor que de repente é colocado à prova pela própria vida, e eles são obrigados a encarar uma verdade terrível.

Por em 11 de abril de 2016
Por Rita B. Cintra em 11 de abril de 2016

2 respostas para “Eternamente Eu”

  1. Elisete Duarte disse:

    Minha flor, obrigada pela linda resenha. Adoreiiiiii. Muito obrigada pelo carinho e pelo apoio.

  2. […] escreveu os livros Talvez um dia e Além dos olhos, publicados pela Ed. Pandorga, a duologia Eternamente Eu (livros 1 e 2) publicados independentes, e ainda, Meu vizinho, minha perdição; A luz na […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *