Esse artigo foi retirado do site www.livrosdocoracao.com.br

A Fênix de Fabergé

Um homem sofrido, por anos amargurado pelas lembranças que marcaram seu corpo e alma. Superou a tragédia e se tornou capaz de enfrentar situações difíceis. A inocência e os sonhos do menino, incinerados cruelmente, renasceram das cinzas, em forma de desejos e anseios do homem cheio de energia e poder.
Vive intensamente todas as oportunidades para ser feliz. Seu grande objetivo: vingar-se do responsável que esmagou o sonho de sua família e fazer justiça. Nada nem ninguém o demoverá de seus planos!
Uma mulher oprimida e abusada, inconsciente de suas desconhecidas e múltiplas facetas. Sempre solitária, não tem relacionamentos duradouros, apenas lembranças dos que conheceu na infância, que guarda como uma gestante a seu filho que, nos momentos de perigo, o esconde e o protege no ventre.
Simples e bela, sonha preencher os espaços vazios de sua alma com histórias, amizades e amor, para ter a riqueza de uma vida estável e segura. Capaz de ser obediente e passiva diante de um pai abusivo, é cheia de personalidade e desejos. Não desistirá de seus sonhos por nada nem ninguém!
Aleksei e Kenya, artistas itinerantes que despertam encantamento e alegria por onde passam. Dois seres que, ao cruzarem o caminho um do outro, viverão, como os Ovos de Fabergé, um enigma que esconde surpresas inimagináveis, um amor cheio de perfeição e beleza sedutora ou o prenúncio de um esplendor condenado à destruição.
Uma história de magia, encantamento, deslumbre e humor contagiante, inspirada na centenária arte circense de todos os tempos e na admirável e fantástica cultura russa. Senhoras e Senhores, o Gran Circo Asjevilétui (Oживлять - Renascer) apresenta-lhes... A Fênix de Fabergé.

Por em 20 de junho de 2017
Por Bianca Patacho em 20 de junho de 2017

14 respostas para “A Fênix de Fabergé”

  1. Miriam Batista Ferreira disse:

    Nossa amei a história não conseguia parar de ler, super bem escrita faz sua imaginação viajar e ainda tem o romance que tudo de lindo. Sou apaixonada pela escrita da Sue Hecker e a cada livro sempre sucesso.

  2. Sue Hecker disse:

    Caraca, mulher você me fez chorar.
    Obrigada por fazer parte da minha história e fazer dela especial. Te amo sua linda.

    • Bianca Patacho disse:

      Sue, se for pra chorar que seja mesmo de alegria, por perceber que o seu trabalho junto com a Cassandra fazendo essa história valeu a pena! Nós amamos o livro! Muito obrigada!!! Tb te amo! Beijos.

  3. Suzete Frediani Ribeiro disse:

    História linda. Me prendeu do começo ao fim. Curiosidades sobre a cultura russa e os bastidores do circos. Sue Hecker sempre nos surpreendendo. Nessa história junto com a Cassandra Gia. Recomendo muito

  4. taiana castelo branco disse:

    História perfeita, quando comecei a ler não consegui mais parar. A Sue e a Cassandra conseguiram trazer o universo do circo e da cultura Russa, de uma forma surpreendente. Amei super indico.
    Sue você é
    #SUECESSO

  5. Si Gi disse:

    Nossa! Essa resenha ilustrou super bem esse romance lindo! Perfeita e escrita com mt sensibilidade! Parabéns à resenhista e a Sue e Cassandra pela belíssima e envolvento história. Recomendo muito!

    • Bianca Patacho disse:

      Oi Gi. Obrigada pela participação e pelo elogio. Fico feliz que tenha gostado da resenha. Minha intenção era que as pessoas que lessem pudessem perceber o quanto a história é bacana e quisessem ler porque quando a gente gosta de um livro queremos que todos leiam né? beijos.

  6. Mariana Rodrigues disse:

    Show de resenha. Desnudou esse lindo livro. Amei a historia, rica e original!

    • Bianca Patacho disse:

      Obrigada pela participação. Eu tentei nao deixar escapar nada importante mas com muito cuidado pra não falar demais. E o livro é tão bom que acabei de empolgando… ficou bem grandinho esse texto. Beijos.

  7. Madalena Hebron disse:

    Também fiz uma resenha desse livro, tanto que me impactou pela riqueza de detalhes e pesquisa cuidadosa e minuciosa, não sendo deixada de lado ou ficando menos importante a linda história de amor! Sua avaliação do livro foi perfeita! Esse é um daqueles livros que a gente quer ler mais vezes porque sabe que vai sem te encontrar coisas novas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *