Esse artigo foi retirado do site www.livrosdocoracao.com.br

Desejo de justiça

Após sua família ser brutalmente destruída, Gabriel Goulart e seu irmão Guilherme prometeram, diante do túmulo do pai que seriam homens de bem e justos. E assim o fizeram. Guilherme se torna um grande advogado respeitado e Gabriel o mais jovem, eficiente, implacável e determinado investigador da cidade de Curitiba.
Quando um crime hediondo assola a cidade, Gabriel assume o caso e rapidamente chega ao assassino. Porém, o que jamais poderia esperar é que o irmão assumisse a defesa da acusada.
Enquanto Guilherme acredita na inocência de sua cliente, Gabriel está disposto a tudo para provar que Monique é uma loba em pele de cordeiro.
Te convido a embarcar nessa história e, junto com os irmãos, buscar a verdade e a justiça. Independente dos sentimentos envolvidos.

Por em 15 de fevereiro de 2016
Por Bianca Patacho em 15 de fevereiro de 2016

3 respostas para “Desejo de justiça”

  1. V. Totta disse:

    Nossa, fico tão emocionada quando leio uma resenha assim. Quero agradecer de coração pela resenha e pelo tempo dedicado a leitura do meu livro. É tão bom, imensurável, quando a gente consegue prender e deixar o leitor embarcado na história. Em breve teremos o livro do Gui, tão misterioso e tenso (ou mais) que o Desejo de Justiça.

    Obrigada pelo carinho. <3

  2. Bianca Aliester disse:

    esse livro é incrível!!!

  3. Bianca Aliester disse:

    esse livro é incrível!!! Recomendo muito!!!
    a Val Totta é surpreendente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *